sexta-feira, 28 de novembro de 2008

O Beijoqueiro

ahahah, coisas que só acontecem no nosso país...
Saiu no jornal O DIA de hoje, que um juiz de brasilia inocentou um cara que, na maior cara de pau, deu uma bicota numa moça dentro de um ônibus, segue abaixo a materia na integra:

Acusado de tentar roubar beijo em ônibus é absolvido
Brasília - O juiz da 1ª Vara de Entorpecentes e Contravenções Penais do Distrito Federal absolveu um homem acusado de importunação ofensiva ao pudor, por tentar roubar um beijo de uma mulher dentro de um ônibus. O processo teve início em 2007 e a sentença foi divulgada ontem pelo Tribunal de Justiça do Distrito Federal (TJ-DF).
O fato ocorreu em fevereiro de 2006, segundo consta no processo. De acordo com a sentença proferida pelo juiz, "a moçoila ofendida foi surpreendida pelo inopinado beijoqueiro, que, não resistindo aos encantos da donzela, direcionou-lhe a beiçola, tendo como objetivo certo a face alva da passageira que se encontrava ao lado".
Durante a tramitação do processo, um representante do Ministério Público do DF chegou a pedir pela aplicação do princípio da insignificância, mas uma comissão composta por três promotores decidiu que não era o caso. Ao final, o parecer pugnou pela absolvição do acusado, que é semi-imputável, pois sofre de esquizofrenia.
Na sentença, o juiz criticou o tempo que a ação levou para ser julgada e O número de profissionais envolvidos no caso, estimado em mais de 40 servidores. "Impossível aferir com exatidão as dezenas de profissionais chamados a intervir no presente processo (...) Tal estimativa serve para evidenciar o tamanho do disparate em direcionar toda essa estrutura para apurar a prática de uma 'bicota', aliás, uma tentativa de 'bicota', levada a efeito pelo infeliz acusado".
Após a absolvição do réu, o magistrado fez um pedido para a discussão fosse encerrada. "Faço votos de que não surja um "iluminado" com a "estupenda" idéia de, por meio de recurso, prorrogar a presente discussão e sangria de recursos públicos financeiros e humanos. Gastos inúteis não se justificam em parte alguma!"As informações são do Terra

7 comentários:

Srta processável! disse...

ai gente... conversa! é por isso que o Brasil não vai pra frente!!! hahahhahahha

beijo!

Anônimo disse...

Vi ontem no CQC, eh o fim!

O Profeta disse...

Sou coração que segue em silêncio
Nos fios do sublime pensamento
Pela ressurreição de um sorriso
Renasço nas asas do tempo

Esta Terra é degredo dos sonhos
É espelho que distorce o sentimento
É castigo no julgamento do fracasso
É fogo que se cala a todo o momento


Boa semana


Mágico beijo

Nayana disse...

Heyyyy valeu por passar no meu blog, que por sinal estava abandonadooo..mas agora volteiiii!!! E fico feliz qdo pessoas que não conheço e não obrigo, entram e gostam hahahaha

Ebaaa bju bju

Nina disse...

Ahhh eu não sei não se ele ia achar tão tranquilo se a beiçola fosse dirigida à alguma donzela da família dele hein????
Pode parecer um lance insignificante...mas eu me sinto MUITO incomodada qd alguém "viola" meu espaço com contatos físicos não autorizados..sei lá.
Beijo

Vivi disse...

Oi, Dani! Eu sou a Vivi do Trendy Twins. Sei que você é amiga da Elise e queria te pedir um favor... please, escreve pra mim.

Beijo!

Paulete disse...

Valeu pela visita, o teu ficou lindo.... adorei.
Bjkas